sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Acessos à Urbanização da L.A.

O “Boletim da Lagoa” de Maio de 2005 referia que a Câmara Municipal de Sesimbra assumia na integra a execução das obra de asfaltamento da Estrada dos Murtinhais. Esta decisão foi tomada sobre o pretexto de que se fossem as próprias AUGIs a executar a obra, isso iria colocar problemas de ordem técnica na junção das diversas partes e que os preços apresentados evidenciavam diferenças significativas por metro linear.
Até aqui compreendo a posição, mas a C.M.S. dava um prazo previsto de conclusão das obras no início do verão de 2006. Estamos quase em 2007... já lá vão 6 meses de atraso!
Como podemos ver pelas fotos, são estes os bonitos acessos que temos às nossas casas e às estradas da urbanização onde a maioria delas já estão asfaltadas.
Será justa esta situação? Não me parece...

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu que tenho uma casa com licença de utilização desde set. de 2002 mas que não posso Habitar por causa do pó e da lama, apesar de ter pago infraestruturas internas (que estão feitas)e externas (que não estão) em que a CMS promete e volta a prometer só tenho uma hipótese Nunca mais dou o meu voto VÀLIDO