terça-feira, 28 de agosto de 2007

Café Paraíso

Desde há largos meses que o café Paraíso está encerrado alegadamente devido a falta de condições mínimas para abertura ao público.

Este espaço é um local de agradável convívio onde todos aproveitam para passar algumas tardes e/ou noites quer para beber o seu café ou apenas para conversar. Por outro lado, havia quem aproveitasse para realizar a sua partida de snooker habitual.
Na minha opinião a sua falta sente-se e muito, principalmente no Verão e aguardamos com ansiedade que as obras necessárias se iniciem e que assim reabra o mais breve possível.

5 comentários:

cebolinha disse...

O café Paraíso já está aberto e com a gerência que nos cativou. Daqui vai o meu abraço para o grande Miguel, Sr. Jorge e Dª Dina e com os votos de que se mantenha aberto por muitos e bons anos e que continue a marcar gerações como marcou a minha.
Logo à noite vou aí ver o grande Glorioso.

Cebolinha

Luis do Casalão disse...

Agora com o Neto, mas continua a ser o nosso ponto de encontro quando vamos á Lagoa.

Luis do Casalão

Luis do Casalão disse...

Lagoa que eu tanto adoro...

Luis do Casalão disse...

Agora com o Neto, mas continua a ser o nosso ponto de encontro quando vamos á Lagoa.

Luis do Casalão

Unknown disse...

Boa noite a todos que frequentam este espaço familiar, onde se respira bem-estar, alegria e paz, e se ouve muito boa música!!! Parabéns ao HUGO e família, que tornam momentos de ócio em momentos de prazer!!! Bem hajam!!!
Fátima Reis