domingo, 10 de dezembro de 2006

Mercado da Lagoa

O mercado da Lagoa de Albufeira é um dos locais de agregação da população e felizmente tem sofrido ao longo dos tempos algumas e bem vindas melhorias para o tornarem mais limpo e organizado. Todavia, por motivos estranhos apenas se tratou do interior e ignorou-se os acessos. Aliás, parece que se começaram a construir os acessos (espécie de rotunda), também porque ali ao lado vai nascer um novo condomínio fechado, mas tudo isso está inacabado aos meses e mais uma vez, a estrada de terra batida marca presença. Qual será o motivo para que tudo ainda continue naquele miserável estado?
Como podemos ver, iniciou-se a construção, ao que tudo indica, de uma rotunda... mas parece que se ficaram pela intenção:

3 comentários:

Anónimo disse...

Se nao é possivel o abatimento de pinheiros manços como se explica que no estacionamento do mercado da lagoa tenham sido abatidos todos os pinheiros manços tendo permaneçido os pinheiros bravos intactos.

Mais uma das situacçoes dificeis de entender...

Anónimo disse...

Eu também pensava que era proibido abater pinheiros mansos mas isso não é verdade. Os pinheiros mansos não são uma espécie protegida pelo que não é proibido o seu abate. Apenas temos que contactar uma qualquer entidade (talvez seja o ICN ) a avisar que queremos abater pinheiros mansos, eles vêm ao terreno e marcam os pinheiros. Depois disso temos que contratar uma empresa que faça o abate e trasporte dos mesmos. Os pinheiros não podem ficar para nós ... Acho que tem a ver com a doença que tem afectado os pinheiros.

Anónimo disse...

Fui ao mercado da Lagoa de Albufeira e visitei a cafetaria lá existente.Gente simpática, bem disposta,boa pastelaria e muito asseada. Que sirva de exemplo! obrigada pelo bom etendimento, hei-de lá voltar. Residente de Sintra.