segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Algumas Melhorias

Da mesma maneira que cá estamos para levantar questões e apontar o dedo a coisas que estão erradas ou necessitam de melhoramentos, também é com grande satisfação que observo o aparente bom andamento das obras de urbanização nas AUGIs mais perto da praia. Os trabalhos de alargamento das vias e reconstrução dos muros estão a ser feitos e muito brevemente deve iniciar-se o nascimento de novos passeios tal como a sinalização necessária.
Verifica-se, também que se procedeu à limpeza do mato que ocupava os passeios e as ciclovias, tal como a relva da rotunda dos pregos foi aparada.
Atenção, que se de facto verificamos que nestes locais em particular foi feita não mais do que a obrigação das entidades competentes, alerto que existem inúmeras zonas verdes na Lagoa de Albufeira que carecem de manutenção. Essas também não podem ser esquecidas!


2 comentários:

Anónimo disse...

Melhorias, quais?.Deitar muros abaixo que estavam erguidos á décadas para fazer novos muros (se é que aquilo se chamam muros,)e depois cada proprietario faz a restante obra á sua conta,(pois os 20.000 euros que tem de pagar não chegam para fazer o que desfizeram)as ruas intransitáveis aos meses,continuam com o mesmo alcatrão de sempre, aquele que o sol derreteu,falta de higiene por todo o lado.A Lagoa transformou-se numa mina de ouro para alguns que têm lucrado com tudo isto que se passa debaixo dos nossos olhos e que deixamos que aconteça.Sim, estamos a ser roubados descaradamente e cada um de nós permite que isso aconteça.E o ladrão sou eu !

Anónimo disse...

atençao
hoje por volta da 1 da tarde passei na rotunda dos pregos reparei que tem um sistema de rega do qual esta virado para a estrada e nao para a relva