segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Melhoramentos no acesso ao mercado

Foram realizados alguns melhoramentos na área circundante ao mercado da Lagoa de Albufeira. Esses melhoramentos passaram pela remoção de alguns montes de terras que por lá estavam, arranjos dos passeios e alisamento da estrada (ainda sem pavimento de alcatrão).

Passeios:
Caminho de acesso ao parque de estacionamento:

Estrada de acesso ao Mercado:

Entrada Principal do Mercado:

Rotunda:

4 comentários:

Princezinha disse...

Ai ai ai ai agora é que a minha casa vai aumentar....irra!!! Já não a vou conseguir comprar!!

Anónimo disse...

Tou para ver é quando fazem o alcatroamento e a aplicação da calçada nos passeios.. ou seja.. quando acabam os trabalhos?!..
Quanto vai uma aposta que chegam as chuvas, aquilo fica outra vez um lamaçal (e quando estiver seca, tipo queijo suiço).. e os "passeios" não vão servir para nada..?... e depois vêm as ervas e o mato...
Mas também, no inverno ninguém vai ao mercado, não é?.. isto fica um deserto (afinal estamos na margem sul) e o pessoal (no entender da CMS) só vem para as férias... por isso.. fica para o ano que vem.. ou para o outro.. ou para o outro... Quiçá!

Anónimo disse...

e já agora... é suposto irmos pelo alcatrão ou pela rotunda?!?.. e não seria bom ligar a ciclovia e os passeios às restantes Augi's?.. ou, como tudo neste concelho, vai funcionar tipo ilha..?

Anónimo disse...

Os melhoramentos foram feitos com os tostões que restaram do projecto que ali era para ser erguido!Sim que o empreiteiro recebeu uma pipa de massa e deu á soleta para outro lado, agora até convém melhorar o acesso pois temos quem viva da exploração de um bar que tem crescido a olhos vistos neste ultimo ano para matar a barriga de misérias a quem lá está (veraneantes). Ainda me vão explicar um dia como foi feita a concessão daquele bar pela C.M.S., dizem as más linguas que sendo um deserto esta margem sul é regido por outras leis.Já nada me admira neste pais, tudo se faz...e consente, a Lagoa quando morrer por causa do jogo do empurra e os peixinhos fugirem de vez para o mar, aí sim não á camelo que por ali pare...sim pois a sorte não dura sempre