domingo, 9 de março de 2008

Fotos da Lagoa de Albufeira

As fotos que se seguem são o reflexo da beleza da nossa Lagoa de Albufeira. Estas imagens foram gentilmente cedidas pela Catarina Oliveira, uma fã da Lagoa e que traduzem o sentimento que a nossa amiga nutre pela região.
É com muito gosto que aqui as publico para todos observarem algumas características de um dos lugares que a Catarina considera um dos mais bonitos do país.
Obrigado pelas fotos! :)

5 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de LCD, I hope you enjoy. The address is http://tv-lcd.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

Sem duvida um espaço muito Bonito...
Mas.. sendo eu da terra, mais uma vez me sinto revoltado.
Novamente se quebrou a tradição, passou sexta-feira santa, e a Lagoa continua fechada ao mar. Terá sido esquecimento? A maré pouco favoravel?!? duvido!! Era semana de maré alta. Ou será que agora só a irão abrir quando estiver concluido aquele grande projecto que se prevê para o lugar o Restaurante fantasma. (Mais cimento em cima da duna)

Anónimo disse...

Muito obrigada por ter posto aqui as fotos :)
Em primeiro lugar gostaria de pedir mil desculpas por não ter repondido ao seu último e-mail mas tive muitos problemas com a internet e so mt recentemente é que comecei a receber e-mails novamente...
Enfim...obrigada e desculpe novamente

Sara disse...

Olá
Ja brinquei muitas vezes na Lagoa, deixando a correnteza levar... para mim "é o lugar" onde eu gostava de ir aos domingos com meu marido quando ai estava a viver. Tenho muitas saudades da água (gelada - afffff), do lugar, das pessoas, do clima. Muitas saudades...

Anónimo disse...

A Lagoa, guarda muitas recordações, mil histórias, continua em muitos corações :).