terça-feira, 18 de março de 2008

Protocolo LIALA - CM Sesimbra

A LIALA assinou um protocolo com a C.M. Sesimbra que tem como objectivo a gestão dos espaços verdes. Julgo tratar-se de mais um passo importante para a modernização e organização da Lagoa de Albufeira. A Rádio Sesimbra FM e o Jornal de Sesimbra fazem referência a este mesmo assunto e muito em breve será publicada uma larga entrevista ao Presidente da LIALA que abordará diversos temas do interesse dos lagoenses.

9 comentários:

Anónimo disse...

1 mês depois... não se vê nada feito....

Anónimo disse...

Quase dois meses depois... nada feito se vê...

Anónimo disse...

Finalmente... vê-se algo ao fundo do túnel...
Na Augi 11, um dos jardins já foi objecto de tratamento... embora tenha levado 1 semana para o concluirem.. :|
Enfim...

P.S.: Era bom que dessem formação ao pessoal que anda a tratar dos jardins.. pois estes pelos vistos não distinguem uma espécie que deve ser podada e outra que não... é o que acontece com as "plumas".. que não se cortam!!

Anónimo disse...

já agora passei pla augi 13...
tá lindo aquilo
se houver incêndio quero saber quem será responsabilizado...

Anónimo disse...

Ninguém..
claro está que iram aparecer vozes a dizer que a culpa é da Câmara (responsável pela manutenção dos "espaços verdes").. e se houver comentários por parte da CMS, irão dizer que a culpa é da falta de manutenção e do descuido das pessoas que não têm consciência civíca de limpar o mato à volta das suas propriedades.. e que a Câmara não tem fundos para garantir a manutenção de todos os espaços verdes (apesar de os ter exigido).. e que a manutenção passou para a responsabilidade da LIALA.. etc...

Anónimo disse...

e a culpa irá morrer solteira..

Anónimo disse...

Também gostaria que alguém me esclarecesse porque raios é que deixam as coisas a meio..
Na Augi 11, "trataram" dos 2 "jardins" a Este.. mas o que se encontra a Oeste, junto da Estrada dos Murtinhais ficou por arranjar.. (tendo até servido de parque de estacionamento para as máquinas das obras de saneamento).
Uns são pretos e os outros brancos!

... isto para nem falar na casa de banho portátil que foi lá colocada aquando das obras de saneamento na Estrada dos Murtinhais, e que por lá ficou até a data.
Será mais uma obra de arte que irá brevemente ser inaugurada pelo actual executivo da CMS, à semelhança de outras que povoaram as rotundas deste concelho???

Anónimo disse...

Alguém sabe o que é que aconteceu aos pinheiros daquela zona verde atrás do Charrua?

Anónimo disse...

Extraterrestres.. ;)